Luana Piovani - Instagram
Vida pessoal

Luana Piovani revela culpa em deixar os filhos para ir namorar: ''Difícil mas é preciso''

A apresentadora Luana Piovani comentou sobre a dificuldade em deixar os filhos para ir viajar, mas afirmou ser necessário tanto para ela, quanto para os pequenos

Máxima Digital Publicado em 16/11/2019, às 10h54 - Atualizado às 10h54

Chegou o dia tão esperado por Luana Piovani, o dia de viajar para encontrar o namorado. Mas nem tudo são flores e a apresentadora comentou sobre a única dificuldade de decidir ir viajar: os filhos.

Em seu Instagram oficial, a ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou uma foto já no avião com destino a Israel. Além disso, Luana também fez um live em seu canal no Youtube para conversar com seus seguidores e comentar sobre a culpa de deixar os filhos para ir 'namorar'. 

"Ontem tirei o uniforme e hoje to batendo asas. Fiz uma live faz pouco no #luanasemfreio falando da dificuldade/culpa em deixar os filhos e viajar. Quando a viagem é a trabalho fica um bocadinho mais fácil, mas dessa vez não. Vou namorar e passear mesmo. Difícil mas é preciso!", escreveu a loira na legenda da publicação.

Já no vídeo do Youtube, Luana começou falando sobre uma frequente pergunta feita por outras mães: "Como consigo me desgarrar dos pintinhos?" e ela aproveitou para comentar o assunto enquanto esperava o voo: "Difícil mas é preciso".

Para piorar, Luana contou sobre um ocorrido no dia de sua viagem: "Claro que o Bem teve febre. Graças a Deus o Pedro está em Portugal e passou para pegar as crianças (...) Acho que é um pouco emocional", opinou sobre o filho.

A mãe de Dom, Bem e Liz ficou uma semana longe de casa da primeira vez que foi à cidade de Ofek Malka, agora ela ficará 12 dias e contou como lidou com tudo isso, principalmente pela maternidade: "Estou indo namorar. Estou há 5 dias fazendo um processo digestivo para ir viajar e desfazendo a culpa que a gente tem por ser mãe. Quando eu saio para trabalhar é mais fácil, mas eu não estou saindo para trabalhar e mesmo assim eu me dou esse direito".

"É preciso, porque assim a gente se mantém vivo, se mantém feliz. Quando a gente vira mãe, claro que a gente vira em primeiro lugar mãe, mas a gente não pode esquecer amigos, e da mulher, da profissional". Certa ela!

Além de importante para ela, é também para os filhos: "Bom inclusive para as crianças irem criando mais independência e entenderem que você faz outras coisas da sua vida".

Luana Piovani Pedro Scooby Ofek Malka

Leia também

Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web


Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados


Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood


Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições


Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno


Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’