A cantora Ludmilla foi atingida por uma bolada no rosto em um show feito na Europa
Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h38 - Atualizado às 22h23
No último domingo, dia 25, Ludmilla foi atingida por uma bolada no rosto durante uma apresentação na Europa. No momento do ocorrido, a cantora revidou e jogou a bola de volta no agressor, que se escondeu no meio da plateia.
O episódio teve grande repercussão na web e a musa resolveu se pronunciar através de sua conta oficial do Instagram: “O cara não era fã, não. Sabe aqueles ‘machos escrotos’, que estão ali muito bêbados? Era ele. Ele era brasileiro, estava em uma rodinha de amigos e queria aparecer”, contou ela.
A cantora ainda contou que o rapaz já havia tentado atingi-la antes: “Na primeira vez que ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe e já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou atacar em mim, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele atacou de novo e conseguiu me acertar. Só que ele jogava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava gargalhando e olhando pro chão”, relembrou.
A artista prosseguiu dizendo que a agressão do rapaz lhe machucou e que ela se sentiu desrespeitada: “Da última vez que ele jogou, eu esperei ele levantar e jogou nele de novo. Eu estava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém.
Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar atacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, explicou a diva.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’