A cantora Maria Gadú anunciou que está em sua última turnê e irá parar de fazer música
Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 16h58 - Atualizado às 16h59
Os fãs de Maria Gadu receberam uma notícia triste vinda da cantora: ela irá parar de fazer música.
Em entrevista para a emissora de televisão portuguesa RTP1, Maria Gadu, que está em Portugal para se apresentar em alguns shows, revelou a situação de sua carreira: "Essa é minha última turnê, vou parar de fazer música".
Sobre a decisão, a cantora foi questionada mais a fundo sobre o assunto e revelou que pretende levar a música ao entretenimento: "Não, não… é minha última mesmo. Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Eu acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma".
Paulista, a cantora começou no mundo da música ainda criança e em 2008 se mudou para o Rio de Janeiro para tocar em bares e acabou chamando atenção de alguns artistas, entre eles Caetano Veloso;
BOATOS SOBRE VANDALISMO
No começo do mês de novembro, algumas notícias de que Maria Gadú estaria vandalizando apartamentos que alugava no Rio de Janeiro.
Com bom humor, decidiu se pronunciar sobre o assunto em um show realizado em conjunto com a Osquestra Sinfônica Cesgranrio.
"Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles. Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamentinho no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dá m**** segundo o negócio do alfinete, alfinetei", disse a cantora durante a apresentação.
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”