Zé Luiz usou suas redes sociais para falar sobre o sofrimento da cantora com a eliminação de Petrix Barbosa
Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 08h31
Manu Gavassi ficou muito abalada com a eliminação de Petrix Barbosa, que saiu do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, na noite desta terça-feira, 4, com 80,27% de rejeição. O ginasta estava no paredão com Pyong Lee, Hadson e Babu Santana.
“Eu estou com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que está acontecendo. É impossível que ele [Hadson] tenha parecido meio certo com o que ele fez, é impossível que ele não tenha parecido feio”, disse Manu aos prantos em conversa com os outros brothers.
A cantora ficou tão decepcionada, que chegou a ir ao confessionário para pedir pra sair do confinamento, pois, segundo ela, 'o público está julgando injustamente'.
Quem está acompanhando tudo é o pai da atriz, Zé Luiz. Após ver a filha cair no choro, o jornalista e radialista fez um desabafo emocionante por meio de seu Twitter:
“Estou destruído vendo a Manu sofrer tanto. Fico feliz em saber que ele é honesto com ela. Amanhã nos reconstruiremos. Te amo filha e está tudo bem. Manu, estou muito orgulhoso de você. Te amo. Vai dar tudo certo”, finalizou.
Para a alegria do pai da artista, o sofrimento da jovem durou pouco. Com a entrada de Ivy e Daniel, que estavam confinados na Casa de Vidro, Gavassi, Pyong e as demais sisters tomaram ciência de tudo que estava acontecendo no jogo. Clique aqui e entenda!
Estou destruído vendo a Manu sofrer tanto. Fico feliz em saber q ele é honesta com ela. Amanhã nos reconstruiremos. 💛te amo filha e está tudo bem.
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) February 5, 2020
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’