Na próxima sexta-feira, 4, as cantoras lançarão "Moreno", seu novo hit
Gabriele Salyna Publicado em 02/06/2021, às 16h08
Na próxima sexta-feira, 4, Mc Mari e Tainá Costa chegarão com tudo para mais um lançamento. Desta vez, as artistas engatarão juntas o hit Moreno, a faixa no estilo brega funk marca mais do que uma colaboração musical entre as cantoras.
Engana-se quem pensa que a parceria das duas acontece apenas no mundo da música. A conexão entre Mari e Tainá atravessa os palcos e para na vida pessoal delas.
Mari contou detalhes de como foi o primeiro contato entre elas e garantiu que o sentimento surgiu desde à primeira vista.
"Desde a primeira vez que nos conhecemos, foi amor à primeira vista. Amizade de verdade e uma pessoa que vou carregar comigo pro resto da vida.", contou.
E a amizade não para por aí! Mari disse que, após o pai da bebê, Tainá foi a primeira pessoa a saber que ela estava grávida.
"Ela foi a primeira pessoa, depois do próprio pai, a saber que eu estava grávida. Ela foi a primeira pessoa a saber o sexo do meu bebê, ela viu o exame antes de mim. Me apoiou durante toda a gravidez. Quando eu estava na sala de parto, ela entrou em contato pra saber como eu estava. Pós-nascimento ela foi ver Ana Maria. Então, a Tainá pra mim não é só uma artista, é uma amiga e um anjo da guarda que Deus colocou em minha vida”, afirmou.
Moreno, música nova das artistas, tem direito a um videoclipe que dará um show de empoderamento.
"Foi um clipe que nós gravamos várias vezes, porque a gente queria algo perfeito. Vamos lançar essa música com muito amor e carinho para os nossos fãs", contou Mari.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’