O humorista também falou sobre lançamento de 'Minha Mãe é uma Peça 3'
Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 17h21
Durante o programa 'Mais Você', Paulo Gustavo fez relato emocionante sobre a paternidade.
"Eu guardei 6 meses para ficar com eles. Eu só volto a trabalhar dia 6 de janeiro. Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação. Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. Cada dia é uma emoção, uma descoberta. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza", disse ele nesta sexta-feira, 13.
Sobre sua série de filmes, Paulo contou sobre a ansiedade para o lançamento do longa 'Minha Mãe é uma Peça 3', que estreia este mês nos cinemas brasileiros. "Eu quis falar um pouquinho sobre o momento muito especial da minha vida. Quis tocar nesse tema, que é o casamento gay. É um tema que também está em pauta e precisa estar sempre. Converso sobre isso com o público com muita delicadeza", disse.
"Me formei, fiz minha primeira peça com Fábio Porchat, mas, de público, não deu certo. Um dia teve um espetáculo em Niterói e a Samantha Schmütz falou para imitar minha mãe. Coloquei um bob na cabeça, peguei uma vassoura e comprei um vestido. Vi que deu certo. Quando fui ver, era o 'Minha mãe é uma Peça'", falou sobre Dona Hermínia, a personagem principal da trama.
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”