O surfista comemorou o aniversário de sua namorada e fez uma dedicatória nas redes sociais
Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h52
Recentemente Pedro Scooby e Cintia Dicker assumiram o namoro e agora não hesitam e compartilhar o amor do casal. O surfista, que logo apareceu com a modelo após o término com Anitta, usou as redes sociais para se declarar à ruiva.
A gata completou 33 anos nesta sexta-feira, 6, e o boy magia fez questão de parabenizá-la em seus Instagam oficial. Com uma foto romântica, agarradinho com Cintia, Scooby escreveu: "Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! Às vezes uma princesa, outra a barbie cracuda kkk... A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né hehehe... Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida é viver! ".
Direta e apaixonada, a top model não deixou de responder à publicação: "Meu best f****** presente" (Meu melhor presente, em inglês).
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão muito bem. A gata chegou até a conhecer os filhos de Luana Piovani e comentou sobre a experiência.
Em entrevista concedida ao portal Uol, a modelo comentou sobre o desejo de casar e ser mãe: "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo".
Sobre os filhos do namorado, Cintia comentou: "Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal".
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”