O produtor de Gugu Liberato detalhou a ida do apresentador à festas com orgias e drogas
Máxima Digital Publicado em 28/06/2023, às 13h00
O produtor Daniel Silveira abriu o jogo sobre os passos de Gugu Liberato em sua vida particular. Ele trabalhou com o apresentador no SBT e na Record e acompanhou o artista em vários momentos.
Em depoimento na Justiça para definir o destino da herança de Gugu, o produtor contou que o apresentador frequentava festas com orgias e drogas.
De acordo com informações de Erlan Bastos, do Em Off, que teve acesso a trechos das falas de Daniel, famosas e bailarinas do apresentador estavam presentes nos eventos íntimos, mas isso tudo teve um novo destino quando Gugu enfrentou uma crise profissional no canal de Silvio Santos.
"Até o momento daquela entrevista falsa do PCC [Primeiro Comando da Capital], ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros.", disse Daniel.
Após o episódio, o apresentador passou a ser mais discreto, mas, segundo ele, não parou com seus casos.
"Depois da entrevista, ele passou a ser mais contido, tinha casos esporádicos com bailarinas e bailarinos do programa, pessoas famosas, prostitutas, mas coisas de uma noite", falou.
Daniel também comentou sobre um suposto caso de Gugu com Marcelo Augusto que, em 2021, foi revelado por Mama Bruschetta em um podcast. O produtor negou conhecer a história.
"O problema é que ele [Gugu] não queria que fosse tão exposto. Ele tinha esses relacionamentos, fotos com o Marcelo Augusto, [mas] ele sempre foi muito discreto", disse.
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’