Promotora diz que Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, cometeu crime de menospreso e humilhação - Instagram
Famosos

Promotora diz que Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, cometeu crime de menosprezo e humilhação

Eliana Passarelli afirma que a mulher infringiu o Estatuto do Idoso ao interromper o ator bruscamente durante uma entrevista

Máxima Digital Publicado em 15/07/2022, às 13h40

A promotora de Justiça Público do Estado de São Paulo, Eliana Passarelli, afirmou que Marilene Saade, de 54 anos e esposa de Stenio Garcia, de 90 anos, cometeu crime ao menosprezar e humilhar um idoso. Ela tentou interromper o ator quanto ele estava dando uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede Tv.

O momento aconteceu durante o lançamento de um livro no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 12, quando Mari interrompeu o bate-papo sem pedir licença ao repórter. Logo depois ela criticou o marido por não estar usando máscara durante a conversa e tentou colocar de uma forma brusca.

Visivelmente desconfortável com a situação o ator chegou a pedir socorro enquanto a mulher tentou explicar o porquê ele deveria usar a máscara: "Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora.".

O repórter do programa até tentou acalmar a situação mas Marilene o interrompeu se afastando: "Não dá, desculpa.".

Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd

— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 13, 2022

Após a repercussão, a promotora confirmou que a mulher cometeu um crime ao infrigir o Estatuto do Idoso:  "No caso do Stenio Garcia houve um crime, sim. É um crime mais grave do que seria uma injúria, é o crime de menosprezar o idoso, é um crime previsto no Estatuto do Idoso.".

"A pena vai de um a três anos de reclusão, não é nem detenção. E ali, quando ela (Marilene Saade) tapou a boca dele e tudo mais, não é que ela faltou com o absoluto respeito em relação a ele. Ela conseguiu provocar um crime de humilhação ao idoso.", continuou.

"Esse crime está previsto no artigo 96 do Estatuto do Idoso. É um crime que se processa automaticamente, independe da vontade do Stenio. A gente até entende a comoção, as pessoas revoltadas, mas ela deveria ter pensado antes de fazer.", finalizou.

 

Marilene Saade famosos Stenio Garcia

Leia também

Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web


Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados


Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood


Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições


Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno


Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’