Rafa Kalimann lança série dedicada ao Setembro Amarelo. - Instagram
Lançamento

Rafa Kalimann revela síndrome do pânico e lança série dedicada ao Setembro Amarelo: “Tive apoio e hoje eu sou apoio”

Em seu Instagram, a ex-BBB contou como lidou com o seu diagnóstico de síndrome do pânico

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 09h56

Rafa Kalimann lançará em seus perfis conteúdos exclusivos e dedicados ao Setembro Amarelo, mês de conscientização a valorização da vida.

Na noite desta terça-feira, 1, a musa publicou em seu Instagram um vídeo falando sobre a causa e o projeto, e aproveitou para compartilhar com os seguidores um relato pessoal sobre superação. 

No vídeo, a finalista do Big Brother Brasil 20 conta que foi diagnosticada com síndrome do panico há pouco mais de um ano e falou sobre como foi o processo. 

"Há pouco mais de um ano, eu fui diagnosticada com síndrome do Pânico e no começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora,  demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir  ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás. Eu não desistir de lutar pela minha vida. Tive apoio e hoje eu sou apoio", desabafou a sister.

Rafa também explicou aos seguidores o principal intuito do projeto e os convidou para acompanhar a série de vídeos que ela irá publicar em seu perfil.

"Quem me acompanha sabe que nos últimos 7 anos que eu sempre venho deixar uma mensagem de otimismo, confiança, fé e até compartilhando dores e momentos difíceis com você, para que todo mundo perceba que é assim para todos. Resolvi intensificar esses conteúdos e durante esse mês eu preparei lives com convidados muito especiais, profissionais da área da saúde para debatermos sobre vários assuntos e alguns vídeos com desafios", explicou.

"Eu quero te mostrar durante esse mês que é possível passar por isso, que todos nós passamos. Claro que com intensidades diferentes, mas que é possível superar e que é preciso pedir ajuda", afirmou.

E a primeira live será na próxima sexta-feira, 4, com a participação de Deive Leonardo.


rafa kalimann Setembro Amarelo

Leia também

Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web


Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados


Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood


Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições


Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno


Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’