Ele ainda revelou que a mãe dos atores sofre com o afastamento dos irmãos
Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 08h55
Thiago Gagliasso abriu o coração em entrevista ao programa TV Fama, que foi ao ar nesta quarta-feira, 18, e contou sobre os problemas familiares que enfrentou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Os atritos começaram quando o ex-A Fazenda deixou claro sua posição política em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e desde então a mãe dos atores sofre com o afastamento dos irmãos.
Após publicações polêmicas em suas redes sociais, a esposa de Bruno enviou uma mensagem de repúdio a Thiago e então os familiares se bloquearam nos aplicativos de comunicação.
"Eu nunca esperei esta mensagem dela, confesso que me surpreendeu. [...] Quando bateu em mim, eu bati de volta. Não me arrependo de ter postado não, ela me bateu, eu bato de volta", declarou o ator que não fala com o irmão há mais de um ano.
Thiago também polemizou quando satirizou o caso do Surubão de Noronha, quando Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa por suspeitarem um envolvimento amoroso entre a ruiva e José Loreto, na época casado com Débora Nascimento.
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”