A atriz Sheron Menezzes dividiu com seguidores qual seu sonho de Natal e ainda compartilhou uma foto lindíssima de sua árvore montada
Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 14h38
Sheron Menezzes compartilhou uma foto lindíssima de sua árvore de natal nesta tarde de terça-feira, 10, e emocionou os fãs com sua declaração.
A gata que interpreta a personagem Gisele na novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, escreveu na legenda da publicação: "Ah, o Natal! Quando pequena eu queria uma árvore gigante. Eu cresci, mas ela continua maior que eu... Ai, que sonho... Tô tão feliz!".
Ela ainda continuou: "To encantada com a minha nova árvore no nosso novo ninho, cheia de passarinhos, do jeitinho que sonhei. Louca para ter minha família reunida". A árvore da atriz foi toda decorada com bolas e lanços em tons de vermelho e dourado.
A morena é mãe do pequeno Benjamin, de apenas 2 anos, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard.
Confira a imagem!
CLIMÃO
Recentemente, Sheron participou do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão. A artista e o apresentador conversaram sobre o relacionamento tóxico que sua personagem vive em Bom Sucesso com Diogo (Armando Babaioff).
"Muitas vezes vocês estão envolvidas e se sentem puxadas? Tem que tomar muito cuidado. ‘Entre dar uma chance para quem já esteve, é melhor a ilusão do novo’. Não é verdade?", começou Fausto.
Sheron respondeu: "Eu acho que as vezes os sinais estão aí e a gente tem que estar aberta a enxerga-los. E ter alguém do lado que te mostre", mas acabou sendo interrompida pelo comunicador.
"Outra coisa: isso aqui é o programa da Fátima Bernardes? Vamos discutir o que aqui, porra? Aqui é a campainha do sucesso", finalizou o apresentador.
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”