O apresentador foi chamado de racista por atitude em seu programa
Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 12h36
O Programa Silvio Santos se envolveu em uma nova polêmica no último domingo, 8.
Durante um quadro da atração, Silvio teria mudado a ganhadora da competição e dado o prêmio para outra participante, que não foi a escolhida pelo público.
A selecionada pela plateia foi a cantora Jennyfer Oliver, que recebeu 80 pontos a mais que a segunda colocada.
Além disso, o dono do baú teria interrompido a moça enquanto ela se apresentava e dito que a canção que ela interpretava era muito chata.
A atitude do patriarca da família Abravanel logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e os internautas o acusaram de racismo.
Jennyfer se pronunciou dizendo: “Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em momento algum postei nada, falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo, mas as pessoas sentiram. Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti super constrangida pela situação.”
E nos stories de seu Instagram, continuou: “Me senti prejudicada. Era para ser um programa de cantoras e sermos avaliadas pela qualidade vocal. Mas, infelizmente, no Brasil são poucos os programas que consideram a qualidade. O quadro era para cantoras, não para beleza. Todas as meninas eram lindas e cantavam muito bem. Não é um programa de televisão que vai qualificar quem era melhor ou não.”
Sobre processar o animador, a artista lamentou: “O Silvio vai continuar rico, podre de rico, não vai adiantar nada brigar pelo que pensamos que está certo”.
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”