A apresentadora se defendeu após ser duramente criticadas pelos telespectadores
Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 16h58
A cobertura de Sonia Abrão sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, do Mais Você, não tem sido bem vista pelos telespectadores. Tud isso porque, a apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, surpreendeu ao ter compartilhado informações inéditas dos últimos momentos antes do falecimento do grande nome das manhãs da televisão horas depois da confirmação da morte.
Nesta terça-feira, 3, Sonia usou o seu programa ao vivo para fazer um desabafo e se defendeu das críticas. “Em que momento ele foi invadido na sua privacidade? De jeito nenhum. Vocês vem falar em empatia, vocês sabiam quanto tempo eu conhecia o Tom? Sabiam que a gente tinha uma amizade e respeito com o outro de muito tempo?”, questionou.
“Vocês imaginam o nível de relacionamento que a gente tinha pra falar que não houve nível de empatia? Qual foi o desrespeito de mostrar o lado angustiado de um homem que tinha uma decisão profissional muito difícil a ser tomada, que não queria mais nada disso, não queria mais a vida de um programa diário, queria ir embora do Brasil viver nos Estados Unidos ou se mudar para Portugal”, afirmou.
Sonia Abrão ainda destacou a situação complicada enfrentada há um bom tempo pelo ator. “Ele estava cansado, ele deixou isso muito claro, a coisa estava pegando porquê ele não queria deixar na mão a maior e melhor amiga dele, Ana Maria Braga, num momento em que ela estava precisando dele demais…”, esclareceu.
Na sequência, a apresentadora se defendeu da enxurrada de críticas recebidas de famosos e internautas: “Nosso compromisso é com o público, com vocês, se ontem nós colocamos no ar o desabafo do Tom, aquilo que ele sentia de verdade, era porque isso era o pano de fundo de uma situação que infelizmente terminou muito mal”.
“Achei que era o momento de sim de mostrar o lado do Tom, a parte difícil da vida dele… Esses falsos críticos não tem os pés no chão, não sabem as coisas que a gente sabe… Acho muito humano mostrar o que o Tom estava passando, o que poder ter influenciado sim um pico de pressão altíssimo. Você vive num estresse, ele estava num estresse“, observou ela.
Nas redes sociais, os internautas não aprovaram a atitude da jornalista.
Imagina se não tivesse o " respeito" pela Ana Maria Braga em Vladimir? o que vcs não iriam falar em? não aceitam criticas por mais que sejam construtivas, adoram julgar e falar dos outros mas quando o publico não passa pano pra voces acham ruim, tenha humildade #AtardeESua pic.twitter.com/tP3G37xmLo
— Bismarck (@Bhanssan) November 3, 2020
Se tinha revelações bombásticas e áudios etc, pq esperar o Tom Veiga morrer para expor tudo? E não revelou tudo antes? Para que tá feio "coleguinha"#AtardeESua pic.twitter.com/bd2pGplXG1
— Flavio Dudu (@flaviodudu84) November 3, 2020
Falta de respeito sim, ninguém está duvidando da sua amizade com o Tom ou com a Ana, e sim que esse não era o momento para expor áudios, falta de empatia e senso. Da mesma forma que outros fizeram com o Gugu. Erraram feio#AtardeESua pic.twitter.com/zMN9nR5wSi
— Flavio Dudu (@flaviodudu84) November 3, 2020
Qual a dificuldade em pedir desculpas? #atardeésua pic.twitter.com/WtSUltlIOq
— Antonio Martins (@antoniofortal) November 3, 2020
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’