Lola Young, dona do hit 'Messy' - Reprodução/Getty Images
Repercutiu

Viralizada no TikTok, conheça a cantora Lola Young, estrela de 'Messy'

A música, que viralizou nas redes sociais entre anônimos e celebridades, chegou ao top britânico e já está nomeada para os Brit Awards

Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 03/02/2025, às 17h36

Usada mais de 250 mil vezes, somente no TikTok, a canção “Messy”, da cantora britânica Lola Young, cresce a cada dia e vem ganhando destaque no universo da música.

Após participar do programa “The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, a cantora falou sobre a "loucura" que é não poder entrar no aplicativo sem se ouvir. "Claro que adoro que [Messy] esteja na aplicação, só não quero ter de a ouvir sempre que lá vou."

A música, que faz parte da produção “This Wasn’t For Meant for you Anyway”, segundo álbum da cantora, é considerada a famosa “música chiclete”, basta ouvir duas vezes para o refrão grudar na cabeça. Por isso, a canção ocupa a colocação de áudio viral no TikTok, sendo usada em diversos tipos de vídeos, desde tutoriais até para mandar recados ao ex.

Hailey Bieber, por exemplo, compartilhou um tutorial de maquiagem e usou um trecho da música em seu vídeo.

Kylie Jenner também foi outra celebridade que compartilhou um vídeo na plataforma usando a música, mas dessa vez, Kylie dublou um trecho da canção.

“Messy” começou a ganhar força na plataforma no final do ano passado. Em entrevista à Vogue, Lol explicou que não está surpresa com o sucesso e que esperou, por muitos anos, viralizar uma música de sua autoria, "é uma sensação incrível. Não parece surreal, na verdade, porque estou à espera disto há muito tempo."

Sobre a canção

A música “Messy” nada mais é do que um desabafo. A narrativa traduz as complexidades das relações interpessoais e das expectativas sociais, revelando uma luta interna em relação às expectativas, que, muitas vezes, podem ser contraditórias e sufocantes.

Quando Lola cita “'messy” e “clean” - complicada e descomplicada - a artista expõe as críticas que oscilam entre dois extremos, revelando a impossibilidade de atender a padrões incoerentes.

Além disso, é retratada uma dinâmica de relação tóxica, onde não existe reciprocidade, refletindo a frustração de ser constantemente incompreendida.

Viralizou Tiktok Lola Young música

Leia também

Elphaba noiva? Web sugere que Cynthia Erivo teria usado anel de noivado no Grammy


Expulsos do Grammy? Kanye West e Bianca Censori foram retirados da premiação após nudez


Shakira desbanca Anitta e leva prêmio de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy 2025


Histórica! Beyoncé é a primeira mulher negra a conquistar Grammy de Melhor Álbum Country


Condenada! Key Alves é penalizada a pagar multa altíssima por quebra de contrato


Anitta revela que já ‘fugiu de casa’ para ir à escola na infância: ‘Mais levada’