A artista americana fez história na última edição do Grammy que aconteceu no domingo, 02, e ganhou seu primeiro prêmio nessa categoria
A diva Beyoncé foi a primeira mulher negra a conquistar um Grammy na categoria de country em 50 anos. A artista foi indicada em mais 10 categorias e levou o prêmio de Melhor Álbum Country por “Cowboy Carter”, ela também ganhou o prêmio de Melhor Álbum, um dos mais importantes da noite.
Em 1975, as The Pointer Sisters conquistaram o Grammy de Melhor Performance Vocal Country por uma Dupla ou Grupo, marcando um momento histórico na premiação. Quase cinco décadas depois, foi a vez de Beyoncé, de 43 anos, se destacar ao receber o prêmio de Melhor Performance Vocal Country em 2025, durante o evento realizado na Crypto.com Arena.
A cantora não passou pelo tapete vermelho, mas esteve acompanhada do marido, Jay-Z, e da filha mais velha, Blue Ivy, de 12 anos. Usando um deslumbrante vestido dourado, Bey agradeceu emocionada ao receber o troféu de Taylor Swift.
"Eu realmente não estava esperando, meu Deus, ainda sou capaz de fazer o que amo depois de tantos anos", declarou a artista. Ela continuou:
"Queria agradecer a todos os artistas country que aceitaram esse prêmio. Queria encorajar as pessoas a fazerem aquilo pelo qual elas são apaixonadas e persistirem. Também queria agradecer à minha linda família e meus fãs. Estou em choque, muito obrigada por essa honra", finalizou, visivelmente emocionada.