O dramaturgo esclareceu que a confusão não passou de um atrito artístico
Máxima Digital Publicado em 17/05/2019, às 15h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
Walcyr Carrasco foi um dos entrevistados da coluna do jornalista Leo Dias. O bate papo, que vai ao ar no próximo domingo, 19, abordou assuntos da vida pessoal e profissional do astro.
Além de analisar o desempenho da novela O Sétimo Guardião, que não foi tão aprovada pelo público, o dramaturgo abriu o jogo sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. A dupla, que trabalhou junto em 2013, durante a novela Amor à Vida, teria se desentendido após um pedido da gata.
Segundo os rumores da época, a briga se deu porque a ruiva solicitou uma mudança no folhetim. Na trama, sua personagem, Nicole, teria que raspar o cabelo por conta de uma doença terminal, entretanto Marina se negou a fazer a mudança,alterando o final da história.
Ao ser questionado sobre o tema, Walcyr afirma que não guarda mágoas da esposa de Alexandre Negrão, já que o problema entre eles se restringe ao meio artístico.
"Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal", contou ele.
Continuando, Carrasco revelou que seu trabalho ao lado dela foi extremamente positivo: "Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, finalizou .
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’