O apresentador relatou sua transformação após seguir Deus
Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 13h03
Yudi Tamashiro se tornou um dos assuntos mais comentados da manhã desta segunda-feira, 9, por conta de uma entrevista que deu ao jornal Folha de São Paulo.
É que no bate-papo com a diário, o ex-apresentador acabou fazendo uma revelação bem íntima sobre sua vida. Ele conta que abriu mão de muitas coisas por conta de sua religião, entre elas, a bebida e as relações sexuais:
“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, iniciou.
“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”.
Em outra recente entrevista ao ‘Superpop’, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, o artista relembrou da vida intensa que tinha aos 17 anos, ainda quando apresentava o ‘Bom Dia e Cia’:
“Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”.
Também no bate-papo, Yudi Tamashiro relembrou a importância que a religião teve em sua ‘salvação’:
“Essas coisas mexiam um pouco comigo. Não me arrependo pois tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que eu passei serviu de exemplo para outros jovens. Tudo aquilo era uma forma de eu buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade. Meus pais largaram os empregos para viver a minha vida, eu precisava deles do meu lado. Eu sentia que tinha uma grande responsabilidade”.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’