Com câncer, atriz faz vídeo de despedida: "Estou muito doente" - Instagram
Despedida

Com câncer, atriz faz vídeo de despedida: "Estou muito doente"

A atriz espanhola Isabel Torres é considerada um dos ícones do movimento trans no país

Máxima Digital Publicado em 18/11/2021, às 14h00

A atriz espanhola Isabel Torres, conhecida por sua atuação na série La Veneno, fez um vídeo de despedida em seu perfil no Instagram. 

Hpá dois anos, a artista luta contra um câncer no pulmão e, atualmente, o quadro entrou em metástase.

Isabel disse que os médicos lhe deram apenas dois meses de vida, por isso decidiu se despedir de seus admiradores e deixar claro que os ama muito. 

"Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo. No início eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem; se não, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim", disse. 

Ela continuou: "Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim.".

"A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida", falou. 

Isabel coleciona grandes marcos em sua carreira. Ela é considerada um dos ícones do movimento trans no país. A artista foi a primeira mulher trans a se candidatar a Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria e a pioneira em retificar sua documentação com a identidade de gênero feminina nas Ilhas Canárias, em 1996.

 

Isabel Torres La Veneno trans

Leia também

Divina Valéria comemora 80 anos com show biográfico no Teatro Pompeia


Série mexicana traz protagonismo de homem trans


João Buiz se espalha nas redes para conquistar espaço para homens trans


Poesia queer usada contra a ressaca pós-golpe de Dilma


Globoplay prepara série documental sobre a história da revista G Magazine


Alabama mantém proibição de cuidados de gênero para jovens trans