O longa estrela Dakota Johnson como Lucy - Divulgação
STREAMING

Filme lésbico com Dakota Johnson ganha data de estreia

"Am I Ok?" traz jovem de 32 anos sem muito rumo na vida cujo mundo fica abalado quando ela percebe que é lésbica

Ezatamentchy Publicado em 22/05/2024, às 10h43

Finalmente acabou a espera de mais de dois anos pelo filme lésbico "Am I Ok?" para ser lançado: dia 6 de junho, no Max. O longa estrela Dakota Johnson como Lucy, uma jovem de 32 anos sem muito rumo na vida cujo mundo fica abalado quando ela percebe que é lésbica, ao mesmo tempo em que sua melhor amiga de longa data, Jane (Sonoya Mizuno), anuncia que está se mudando para Londres em busca de uma oportunidade de trabalho. 

 
 
O roteiro fala sobre a jornada de Lucy entrando no grupo de namoro queer pela primeira vez, ao mesmo tempo em que se sente praticamente antiga em termos de se assumir, já que há uma exploração da amizade platônica de Lucy e Jane.
 
 
O trailer será profundamente identificável para qualquer pessoa que se assumiu adulta, apresentando cenas em que Lucy literalmente cai da cama para evitar beijar um homem, pesquisando no Google um "sou lésbica?", rejeita sem jeito uma garota que quer dançar com ela.
 
 
"Am I Ok?" estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2022 e foi comprado pela Warner Bros e HBO Max logo após. O filme é da escritora Lauren Pomerantz, que baseou a história em sua própria revelação no final da vida e no relacionamento com sua melhor amiga.
 
Foi dirigido pela equipe de direção da esposa, Tig Notaro e Stephanie Allynne, e também estrelado por Kiersy Clemons, Molly Gordon, Jermaine Fowler e Sean Hayes.
 
Por Ezatamentchy 

Leia também

Divina Valéria comemora 80 anos com show biográfico no Teatro Pompeia


Série mexicana traz protagonismo de homem trans


João Buiz se espalha nas redes para conquistar espaço para homens trans


Poesia queer usada contra a ressaca pós-golpe de Dilma


Globoplay prepara série documental sobre a história da revista G Magazine


Alabama mantém proibição de cuidados de gênero para jovens trans