Halessia, o alter ego artístico de Felipe Cavina - Reprodução
NEGÓCIOS

Halessia arrasa com laces para Luísa Sonza, Anitta e Pocah

Sua popularidade nas redes sociais reflete seu sucesso: mais de 3,7 milhões de seguidores

Ezatamentchy Publicado em 29/08/2024, às 11h26

Halessia, o alter ego artístico de Felipe Cavina, é uma das maiores drag queens do Brasil e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário da moda nacional e internacional. Em 2023, foi musa do carnaval de Sabrina Sato e já trabalhou com marcas renomadas como Skol Beats, Chivas, Absolut, Schweppes, Globoplay, Natura, Eudora, e Facebook.

 


Conhecida por sua transformação artística e estilo impressionante, Halessia já produziu laces para celebridades como Luísa Sonza, Anitta, Gloria Groove, Ana Hickmann, Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar, Pocah, Gkay e diversas celebridades. 

Halessia começou sua carreira como maquiadora e peruqueira e, desde 2015, atua também como DJ e performer, realizando apresentações em todo o Brasil, até na Alemanha e França. Hoje, ela utiliza sua visibilidade na moda e na arte drag para ocupar espaços onde a comunidade LGBTQIA+ ainda é minoria, consolidando-se como um nome forte e influente na cena artística.
Halessia começou sua carreira como maquiadora e peruqueira

Em pouco mais de três anos como modelo, Halessia brilhou em campanhas de beleza, como de Mugler e Marc Jacobs, foi capa digital da Vogue, e desfilou em eventos importantes como o São Paulo Fashion Week e a Casa de Criadores. Em 2022, ela foi a anfitriã responsável pela live do red carpet do Baile da Vogue e já estampou editoriais de várias revistas de moda, incluindo Elle, Glamour e Bazaar.

Além de seu trabalho no Brasil, Halessia também tem marcado presença internacionalmente, sendo a primeira drag brasileira a desfilar no Paris Fashion Week e aparecendo no red carpet do Festival de Cannes.
Já trabalhou com marcas renomadas como Skol Beats, Chivas, Absolut, Schweppes, Globoplay, Natura, Eudora, e Facebook

Sua popularidade nas redes sociais reflete seu sucesso: mais de 3,7 milhões de seguidores no TikTok e 834 mil no Instagram acompanham seus conteúdos vibrantes que vão da alta moda a momentos cômicos, sempre entregues com um toque de glamour e ousadia.

Por Ezatamentchy 

Leia também

Divina Valéria comemora 80 anos com show biográfico no Teatro Pompeia


Série mexicana traz protagonismo de homem trans


João Buiz se espalha nas redes para conquistar espaço para homens trans


Poesia queer usada contra a ressaca pós-golpe de Dilma


Globoplay prepara série documental sobre a história da revista G Magazine


Alabama mantém proibição de cuidados de gênero para jovens trans