Rennan da Penha prepara 2ª edição da Parada LGBTQIAP+ no Complexo da Penha - Instagram
Parada LGBTQIAP+

Rennan da Penha prepara 2ª edição da Parada LGBTQIAP+ no Complexo da Penha

O evento será realizado no próximo dia 14 de outubro no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 18/09/2023, às 16h00

Ele não para! Rennan da Penha divulgou a data da segunda edição da Parada LGBTQIAP+ no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele confirmou que o evento será realizado no próximo dia 14 de outubro e contará com atrações musicais com entrada gratuita.

Rennan contou que a BATEKOO fará parte da organização da segunda edição do evento. Ele adiantou também que Danny Bond será uma das atrações presentes no Complexo da Penha

“Esse ano a BATEKOO vai estar envolvida com a gente nesse projeto e podemos esperar alguns nomes do line-up deles [Batekoo] presentes no nosso evento. Podemos adiantar como atrações a Danny Bond, Savanah, DJ Neri e estamos tentando fazer contato com a Pepita, para ela estar presente novamente. E claro, o espaço é livre, então quem quiser participar vai chegando”, adiantou o DJ que foi indicado ao Grammy Latino.

O DJ e produtor carioca também contou sobre o que o público pode esperar da nova edição do evento.

“Podem esperar para essa edição total liberdade, como foi na primeira edição. Sintam-se em casa, vai ser um ambiente para todos os públicos, pode chamar primo, tia, avó que vai ser o bicho (risos)”, disse.

Rennan também revelou que sente vontade de realizar edições do evento em outras localidades.

“Eu espero cada vez mais criar espaços como esse dentro da comunidade e também levar esse clima da Parada LGBTQIAP+ do Complexo da Penha para outros locais, outras”, disse o produtor musical que já gravou com Pabllo Vittar, Pocah, Rebecca, Anitta e Lexa.

A 1ª edição do evento aconteceu em 2019 e a motivação para DJ Rennan da Penha, pioneiros do funk 150BPM, realizar a primeira edição do evento foi perceber comportamentos homofóbicos e transfóbicos por parte do público em relação à presença do público LGBTQIAP+ no funk.

 
Rennan da Penha

Leia também

Divina Valéria comemora 80 anos com show biográfico no Teatro Pompeia


Série mexicana traz protagonismo de homem trans


João Buiz se espalha nas redes para conquistar espaço para homens trans


Poesia queer usada contra a ressaca pós-golpe de Dilma


Globoplay prepara série documental sobre a história da revista G Magazine


Alabama mantém proibição de cuidados de gênero para jovens trans