Após saber da verdade sobre o sumiço de Tiago, a mãe do garoto abandona o posto de advogada da PWA
Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 12h21
Amor de Mãe está com apelo bem forte relacionado ao racismo e diferença de classes.
No episódio da última segunda-feira, 27, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) desapareceu após um passeio na praia com o irmão Sandro (Humberto Carrão).
Vitória (Taís Araújo) não ficará muito convencida do que aconteceu com seu filho e questionará Tiago sobre a situação. O garoto explicará que Belizário (Tuca Andrada) ordenou os oficiais a levarem as crianças para uma mata fechada. A advogada já defendeu o policial em outras ocasiões de acusação.
A mãe do garoto, revoltada com a situação fará um desabafo com as irmãs e dirá que tomará uma decisão que mudará sua vida: Pagar a multa por quebra de contrato com Álvaro (Irhandir Santos).
As irmãs apoiarão a decisão e ela irá ao escritório do empresário e disparará: "Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você". Os dois começarão a discutir e o dono da PWA tentará reverter a situação dizendo que não irá mais trabalhar com Belizário. Vitória, irredutível com a situação, rasgará o contrato em frente de Álvaro.
"Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!", falará a advogada.
Aparecida Liberato relembra Gugu no programa 'Sensacional'
‘The Traitors’: Conheça reality que destronou RuPaul no Emmy e surpreendeu produtores
‘Orgulho e Preconceito’, de Jane Austen, ganhará adaptação em formato de série
Irmãos Menendez: O assunto que se recusaram a falar em documentário; confira!
Netflix revela elenco pesadíssimo da nova minissérie ‘Senna’
Ator de ‘Modern Family’ revela que spin-off de Cam e Mitch foi rejeitado: ‘Doloroso’