O atleta não segurou as lágrimas após descobrir que chateou o amigo
Paulo André e Pedro Scooby tiveram um desentendimento após a decisão do velocista de não convidar o surfista para o VIP. Após o programa de terça-feira, 19, os dois conversaram na área externa da casa.
“Bateu diferente hoje em mim. É bobeira, mas essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioridade.", falou.
"Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas às vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas às vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida.", continuou.
“Pô, eu fico triste… Eu dei mole mesmo. Você é uma pessoa muito especial. […] Estou me sentindo mal. Não quero nunca que você duvide do meu amor por você.", disse Paulo visivelmente abalado.
Os dois se entenderam e terminaram a discussão com um abraço e um pedido de desculpas de Scooby: “Desculpa, eu estava com ciúmes, queria sua atenção.".