Igor Rickli, marido da cantora, compartilhou em suas redes socias a reação do filho ao ver votos da casa mais vigiada do Brasil
No último domingo, 26, Igor Rickli compartilhou em suas redes sociais um momento de indignação do filho Antônio, fruto de seu relacionamento com Aline Wirley, com a votação do Paredão no BBB23.
O ator gravou o momento em que o filho, de oito anos, se revolta com a justificativa de Gabriel Santana ao votar em Aline.
No vídeo é possível ver o menino cobrindo o rosto e ainda diz "Jesus" ao ouvir a justificativa do ator, na legenda da gravação, Igor escreveu: “A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele”.
Aline e Cezar Black foram os dois mais votados pela casa, cada um com sete votos, mas a cantora se livrou do Paredão ao ser salva pela líder, Bruna Griphao.
No entanto, o enfermeiro ainda teve a chance de sair do Paredão durante a prova Bate e Volta, mas perdeu a disputada para Key Alves.
A eliminação dessa semana está composta por Cezar, mais votado pela casa, Cara de Sapato, que foi indicado ao Paredão por Sarah Aline após a sister atender o Big Fone, e Fred Nicácio, indicado pela Líder.