Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Liderança

Play na semana turbo: Noite do BBB 25 tem prova do líder e brother indicado ao paredão

Em uma fase mais intensa do jogo, os brothers e sisters do Big Brother Brasil viveram mais uma prova do líder e já enfrentam o Paredão

Isabelly de Lima Publicado em 28/03/2025, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maike é o novo líder e Vini está emparedado - Reprodução / TV Globo
Maike é o novo líder e Vini está emparedado - Reprodução / TV Globo

A 25ª edição do Big Brother Brasil (BBB 25) entrou em uma fase intensificada, conhecida como 'Modo Turbo'. Esta nova etapa traz um ritmo acelerado para as competições, com provas de liderança, formações de Paredão e eliminações ocorrendo em intervalos mais curtos. Com isso, o formato tradicional da Prova Bate e Volta foi descontinuado.

No lançamento desta fase acelerada, o participante Maike conquistou sua terceira liderança na quinta-feira, 27, além de um prêmio de R$ 10 mil. Ele também foi o responsável por inaugurar o último Apê do Líder desta edição. Logo após a prova, o colega Vinícius foi emparedado.

Os participantes formaram duplas por meio de um sorteio para a realização da dinâmica. Maike e Diego Hypolito foram os vencedores da primeira fase da prova e competiram entre si na etapa seguinte, onde Diego saiu vitorioso. Em seguida, ambos escolheram outros dois concorrentes para participar de uma etapa adicional; o perdedor dessa rodada seria indicado ao Paredão. Diego optou por escolher João Gabriel, enquanto Maike selecionou Vinícius, que acabou perdendo e ficou na berlinda.

Em uma jogada estratégica para a próxima formação do Paredão, Maike anunciou que colocará três pessoas sob sua mira: Daniele Hypolito, Delma, e Diego Hypolito. Um deles será diretamente indicado ao Paredão nesta sexta-feira, 28. Durante sua justificativa para essa escolha, Maike esclareceu as razões pelas quais decidiu incluir Diego na lista, mesmo tendo sido parceiro dele na prova.

Saúde delicada

Após a conclusão da prova e da dinâmica subsequente, Diego apresentou sinais de mal-estar. Dani prontamente se dirigiu até ele para prestar auxílio, com a ajuda dos gêmeos e de Guilherme. Maike então conduziu Diego ao confessionário para que ele recebesse atendimento médico. Em meio à situação delicada, o Líder expressou que não pretende indicá-lo ao Paredão.

No decorrer de uma conversa com seus aliados, Guilherme comentou sobre sua habilidade em manter boas relações com os adversários dentro da casa. Ele acredita que essa abordagem facilita as dinâmicas do jogo. "Acho que fiz escola aqui neste BBB; desde que declarei que é preciso ter coragem para se impor, agora todos estão seguindo esse conselho", afirmou Guilherme.