A cantora contou que ela e os outros brothers não tinham noção de como estava a situação
O sábado, 30, foi animado para os fãs de Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa. As artistas resolveram se unir para fazer uma transmissão ao vivo juntas pelo Instagram.
Durante a live, as musas conversaram sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus e a cantora confessou a amiga que, enquanto estava confinada no Big Brother Brasil 20, quando ficou sabendo como estava o mundo, ela e os outros competidores não tinham noção de como estava a situação fora.
"A gente não tinha noção. Estava vivendo uma realidade paralela lá. A gente tinha festa, se abraçava... Fazia coisas que vocês não podiam fazer aqui. Foi realmente uma readaptação", confessou a terceira colocada do reality show da TV Globo.
Manu falou sobre ter que abrir mão de coisas que fazia antes para estar na casa do programa: "Ao mesmo tempo, lá eu não tinha comunicação nenhuma, informação alguma e nenhum entretenimento. Não podia ver filme ou ouvir a música que eu gostava".
Marina disse a amiga que está passando seus dias de isolamento social em São Paulo e que aproveitou este tempo para acompanhar o 'BBB20' e aprender mais sobre feminismo com as competidoras da atração.
"A gente está aprendendo constantemente. Aprendi muito vendo BBB com essa mulherada tão forte e potente. Tenho procurado ler mais sobre feminismo", disse a ruiva.
No final do bate-papo entre as estrelas, Marina confessou que, assim que a pandemia acabar, quer ir tomar um vinho na casa de Manu. A cantora ficou empolgada e disse que amiga está super convidada.