O apresentador prestou uma homenagem ao amigo que teve a morte causada pelos remédios na cura do Covid-19
O Coronavírus é o assunto mais comentado recentemente e causa muita preocupação e tristeza para a população. O número de pessoas contagiadas e de mortes causadas pela doença aumenta diariamente.
Leo Dias foi um dos que lamentou a morte de uma vítima do Covid-19 e prestou uma rápida homenagem nas redes sociais. Por meio de seu Instagram oficial, o apresentador surgiu ao lado de alguns amigos nesta terça-feira, 22, e anunciou o falecimento de um funcionário da afiliada do SBT no Rio de Janeiro, conhecido como Tio Chico.
Robson Thiago Mesquita sofreu complicações pelo tratamento de Covid-19 e faleceu pelos efeitos da diálise dos remédios usados no tratamento. O cinegrafista tinha uma filha recém-nascida e deixou o coração partido daqueles que o conhecia.
Leo Dias abriu seu coração na legenda da publicação: "Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos. Mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no SBT Rio. Ele me atualizava sobre tudo o que aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa".
Por fim, ele também lamentou a situação deixada pelo amigo: "Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha... à família, minhas condolências e estou aqui pro que vocês precisarem."