Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARREIRA

10 anos de Neymar Jr.: ''Me arrependi e principalmente eu aprendi muita coisa''

Craque posta foto em comemoração ao tempo de profissão

Máxima Digital Publicado em 08/03/2019, às 13h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não é só polêmica, né gente? O menino Ney também é afeto, ensinamento de vida e muita bola no pé.

Durante a madrugada desta sexta-feira, 8, o atacante do PSG usou seu Instagram para falar sobre os seus 10 anos de carreira, e escreveu um textão daqueles bem emocionantes.

A estrela do futebol brasileiro conta que já sofreu muito, tomou muito 'não' e por ter iniciado a vida profissional muito novo, já quebrou a cara por diversas vezes.

"Tudo começou nessa foto... olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto.  Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA... não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente... sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo. Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. 
Ousadia é meu sobrenome
Shhh...",
escreveu.

O ex de Bruna Marquezine começou como jogador profissional aos 17 anos de idade, em 2009, no Santos Futebol Clube. Concorreu como melhor jogador do mundo no ano de 2011 e passou por diversos times de futebol. Atualmente se recupera de uma lesão no pé direito para poder voltar a atuar no Paris Saint-Germain.