Os outros convidados do programa ficaram emocionados com a história de Poliana
A edição do Altas Horas do último sábado, 14, foi cheia de emoções, Alok se emocionou quando uma mãe revelou que seu filho era fã do DJ, mas morreu aos 19 anos sem conseguir realizar o sonho de conhecê-lo.
O momento aconteceu quando o apresentador, Serginho Groisman, abriu espaço para a plateia fazer perguntas aos convidados e então Poliana pediu para fazer uma homenagem ao seu falecido filho.
"Não é uma pergunta, mas eu preciso fazer uma homenagem ao meu filho. Eu devolvi ele para Deus vai fazer um ano e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, Poder estar no show dele, de vê-lo tocar", revelou Poliana.
A mulher ainda contou da coincidência e explicou a conexão com Alok: "Eu não sabia, vindo para cá, quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui. Então eu falei: 'Mais uma vez, filho, você está aqui comigo.".
"Então Alok, receba o abraço do meu filho, porque com certeza ele está aqui. Porque o sonho da vida dele era você, ele te admirava e não deu tempo dele poder curtir (um show)", continuou.
A fala de Poliana deixou o artista aos prantos, muito emocionado, o DJ pediu para falar com a mulher. Ele foi ao lugar em que ela estava e os dois trocaram um emocionante abraço, em meio aos aplausos de todos.
Juliana Paes, Juliette e Pedro Bial, que também estavam no programa, não seguraram as lágrimas ao presenciar o momento.
Ninguém estava preparado para essa situação. Simplesmente aconteceu. Poliana falou sobre a perda do filho Murilo e como ele teria gostado de conhecer o Alok. Nenhuma mãe deveria passar por isso. Foi um depoimento muito impactante no Altas Horas. Muita força e luz para eles pic.twitter.com/9IYk5lpeGQ
— Fernanda Sussekind (@Nandasussekind) May 15, 2022