A apresentadora contou como aprendeu a lidar com críticas
Em meio a problemas do dia a dia, como lidar com críticas, Ana Hickmann abriu o coração em uma entrevista concedida ao portal 'Notícias da TV', ao falar que conta com a ajuda de amigos e do marido, Alexandre Corrêa, além de sessões de terapia que se submeteu no passado.
“Fiz terapia, contei com a ajuda de meus amigos, mas sobretudo do Ale [marido]. Ele sempre foi meu grande amigo, a pessoa que mais me deu apoio nessa vida. Sempre muito sábio, me ajudou a entender e a enxergar certas coisas, e ter muita força. Principalmente quando estava prestes a cair, ele me levantava. É meu marido, sócio, amigo, amante e escudo”, disse.
Com quase 15 anos como contratada da Record TV, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ reconhece as grandes mudanças alcançadas ao longo deste longevo período de tempo.
“Eu não comecei criança na TV, mas era jovem e inexperiente. Tive o processo de amadurecimento aqui dentro. Quando entrei, o Detto Costa [diretor de criação da Record] disse: ‘Prepare-se para os seus primeiros cinco anos, porque você vai apanhar. Mas vai formar uma couraça que vai te proteger’. E ele estava certo. Infelizmente algumas pessoas que encontrei no meio do caminho acabei não tendo a mesma sintonia, mas acho que faz parte da vida”, refletiu.
A loira também comentou sobre seu amadurecimento durante a carreira:
“Amadureci muito aqui dentro. Uma coisa que nunca perdi foi essa vontade de comemorar coisas boas. A primeira vez que batemos o primeiro lugar no Ibope com o Hoje em Dia saímos correndo pelos corredores dessa emissora que nem malucos. Ontem, quando entramos para fazer o primeiro piloto no novo cenário, fiquei emocionada. Quanta coisa aconteceu aqui. O tempo passa”, avaliou.