A apresentadora não acreditou que o alisamento do cabelo do ex-BBB era feito por chapinha
Ana Maria Braga foi acusada de racismo pelos internautas nessa quinta-feira, 14, após fazer um comentário sobre o cabelo alisado de ex-BBB Luciano Estevan.
Luciano, que tem o costume de usar o cabelo black power, alisou os fios e surgiu no programa para comentar sobre a mudança, no entanto, a apresentadora do Mais Você duvidou do método utilizado para alizar os fios.
Tudo começou quando a repórter Ju Massaoka explicou sobre o procedimento: “É uma chapinha que vai sair quando lavar e tudo mais…”
A apresentadora prontamente respondeu: “Imagine se isso é uma chapinha! Você é doida? Que chapinha, mulher. Ele está fazendo uma gracinha. Porque se isso for chapinha, minha mãe é capaz de ressuscitar.".
“Não tem outro jeito de fazer isso, aí! Juju já nasceu com esse cabelo liso, né, nunca passou por um procedimento químico. É químico, não tem jeito.", acrescentou.
Logo após o fim do programa os internautas comentaram sobre a atitude de Ana: “Achei o comentário da Ana Maria agora falando do Luciano racista gente.".
“Não gostei do comentário da Ana Maria sobre a chapinha do Luciano. A falta de conhecimento sobre o cabelo afro é algo.", disse uma internauta.
“Ana Maria duvidando que o Luciano Estevan tenha feito 'só chapinha' que certamente envolve química, pois conforme ela 'não tem como'… Eu não tenho palavras. Eu tenho é nojo.", completou outra.