Lucimar Lescano não conteve a emoção ao relembrar morte da mãe há pouco tempo
Lucimar Lescano não segurou as lágrimas durante apresentação do Jornal Nacional na última sexta-feira, 27.
A jornalista da TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, foi convidada para apresentar a edição em comemoração pelos 50 anos do telejornal de maior audiência no Brasil.
Pouco antes do término do programa, a âncora relembrou da mãe, que faleceu há dois meses e agradeceu seus apoiadores.
"Eu quero dedicar esse momento para minha mãe, que faleceu há dois meses. Eu estou vivendo neste tempo os extremos de emoções, mas a vida é assim. A gente tem que seguir.", disse.
O colega de bancada Lyderwan Santos também comentou sobre a vida pessoal: "Eu sei bem o que é isso, Lucimar, meu pai não está mais aqui, está no coração".
WILLIAM BONNER FAZ RECLAMAÇÃO AO VIVO
O que causou surpresa do público foi justamente o fato do apresentador e editor-chefe, William Bonner, ter feito um desabafo de algo comum que lida com frequência:
“É uma pena, porque eu não sou o Samuel, nem o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente”, brincou, citando alguns nomes pelos quais é questionado ao receber os telefonemas do serviço.
“Já tem três nomes”, ironizou Renata Vasconcellos, sua colega de bancada.
Na reportagem, o número de reclamações sobre o serviço subiu em torno de expressivos 65% em dois anos.
Ainda durante a matéria, foi destacado que em alguns estados existe uma lei que obriga as empresas a terem os cadastros atualizados para evitar os telefonemas.