A cantora usou suas redes para falar sobre a importância do amor e da liberdade
Neste domingo, 23, aconteceu em São Paulo, a 23º Parada do Orgulho LGBT, um dos maiores eventos do mundo desta causa.
Anitta não conseguiu estar presente, mas usou seu Instagram para apoiar o movimento:
“Hoje foi dia da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade. Este ano não pude estar presente mas deixo aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias”.
Muitas pessoas elogiaram a cantora pela atitude, porém, algumas não gostaram nadinha da homenagem que a namorada de Pedro Scooby fez:
“Quando precisamos do seu posicionamento tu ficou muda e agora vem falar da causa”, disparou um seguidor.
“Engraçado que quando precisamos de você, se calou. Acho que todos nós aprendemos com os erros, mas é bom repensar e fazer algo efetivo antes de postar foto para dar close”, afirmou outro.
APAIXONADA
Anitta e Pedro Scooby estão mais apaixonados que nunca!
Os dois vivem se declarando, e mesmo com o incômodo do amado em relação ao namorado da ex, Luana Piovani, Anitta se derreteu pelo surfista ao filmar ele dançando seu hit, 'Veneno'.
O casal mostrou alguns momentos juntos em suas redes na última quinta-feira, 20, onde a cantora teceu elogios ao galã:
“Namore alguém que seja seu fã igual meu príncipe é meu", disse ela.
FIM DE PARCERIA
A partir de julho, Anitta não terá mais um contrato com a Shots Studios, equipe que representava a cantora nos Estados Unidos.
Conforme divulgado pelo blog do Leo Dias, a parceria durou cerca de dois anos, mas há alguns dias o nome da cantora já não aparece mais nos créditos da empresa, e a Shots cortou a divulgação de seu trabalho.
John Shahidi, líder da Shots Studios, esteve ao lado de Anitta desde 2017 e acompanhou sua ascensão no mercado internacional. Entretanto, conforme aponta o livro "Furacão Anitta", escrito por Leo Dias, os dois já tiveram alguns desentendimentos.
Pelo que se sabe, a parceria acabou de maneira pacífica. Até o momento, a agência da diva no Brasil não informou se ela terá um contrato com outra empresa nos EUA.