A cantora fez um desabafo emocionante após ganhar uma estatueta da premiação
Nessa segunda-feira, 29, Anitta fez um desabafo emocionante em suas redes sociais após ganhar seu primeiro VMA como Melhor Clipe Latino com Envolver. A artista foi a primeira brasileira a levar a estatueta da premiação estadunidense, além também de ter sido a primeira artista brasileira a se apresentar no palco principal do evento.
"Prometi aos meus fãs que viria aqui dizer algo. Eu ainda não dormi desde ontem. Estou indo para casa e só queria dizer obrigada. Queria dizer aos meus fãs como estou feliz.", começou ela.
"Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem. Meu país sempre passou por momentos sociais malucos. Ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis.", disse.
"Pessoas que faziam o funk, quando eu comecei, eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Eu fiz isso acontecer.", falou.
"Eu sou latina, canto em espanhol também. Mas o Brasil tem uma cultura completamente diferente dos países que falam espanhol. É um mundo diferente.", explicou.
"Me sinto muito grata que tudo que sonhei na minha vida era para levar esperança para o meu povo. Muitas pessoas me olham e não imaginam que eu venho de um lugar como esse. Eu cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós. Meus sonhos são para mostrar que isso é possível.", continuou.
"Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos. Mas mudar vidas? Isso não tem preço. Eu estou muito feliz por isso. Estou feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos.", acrescentou.
"Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim.", finalizou.