Cantora é frequentadora do local desde antes da fama e continua marcando presença no espaço
Anitta é uma das cantoras de maior sucesso mundial da atualidade. Segundo Leo Dias, "não foi sorte, foi fé".
O colunista revelou em 'Furacão Anitta', primeira biografia não autorizada da bela, que ela frequenta um terreiro de Candomblé há anos e que, quando está no local, ela lava até banheiro.
O jornal 'Extra', noticiou que a morena conheceu o lugar através de seu irmão, Renan, e de seu pai, Mauro Machado, que eram frequentadores. A mãe de Anitta, Miriam segue na Igreja Católica, mas a filha optou pelo Candomblé.
Três anos após o estouro do hit ‘Show das Poderosas’, a ex de Thiago Magalhães esteve na casa do pai de santo Sérgio Pina para agradecer o sucesso alcançado.
O terreiro fica em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Em 2013, a musa publicou uma foto no Facebook ao lado de Sérgio, que a desejou:
“Que Papai do Céu continue iluminando seu passos”.
SUCESSO
Em pleno 2019, Anitta desbancou Shakira e assumiu o posto de cantora latina mais ouvida na plataforma Spotify.
A carioca continua frequentando o Candomblé para agradecer toda a fama conquistada, porém, suas visitas não são anunciadas.
Segundo um meMbro do espaço, ela é vista e tratada como qualquer outra pessoa:
“Dentro do axé somos todos iguais. Ela é sempre vista nas grandes festas, nais quais só é permitida a entrada de pessoas de confiança do pai de santo”, disse a fonte ao jornal 'Extra'.
LAVANDO BANHEIRO
No último dia 30, Leo Dias lançou o livro 'Furacão Anitta', na mesma data de aniversário da estrela.
A obra conta com diversas revelações e entre uma delas, o jornalista narra algumas das visitas que Anitta fez ao terreiro de Candomblé:
“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças, de roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta. Quando ela vai, se entrega totalmente. O local, muito discreto, acabou se tornando um refúgio para a cantora, especialmente nos momentos de maior estresse físico e mental”.
Ainda na biografia, o apresentador do programa 'Fofocalizando', do SBT, contou que a cantora era maltratada por seu ex-marido, Thiago Magalhães, com quem ficou casada por cerca de 9 meses.