Guilherme de Pádua confessou que gostaria de pedir perdão à Gloria Perez pelo assassinato da filha
Guilherme de Pádua faleceu no último domingo, 6, vítima de um infarto aos 53 anos.
Antes de falecer, o assassino de Daniella Perez havia feito um vídeo, que foi publicado em seu canal no Youtube, o qual pedia perdão, publicamente, à Gloria Perez e Raul Gazolla pelo assassinato da jovem atriz.
No registro, que foi publicado em julho, o ex-ator confessou que tinha o sonho de pedir perdão à mãe de Daniella e ao ex-namorado dela, mas nunca teve coragem para isso.
"Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples", disse.
O pastor mandou um recado para mãe da atriz: "Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci".
"Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento", completou.
RELEMBRE O VÍDEO: