A apresentadora não gostou das novas regras destinadas aos usuários de patinetes elétricos
Ana Maria Braga ficou intrigada com a fala de Bruno Covas durante o Mais Você desta quarta-feira, 15.
Durante um link feito em seu programa com Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, a apresentadora trouxe à tona alguns questionamentos sobre as novas regras referentes aos patinetes elétricos.
A jornalista ficou cismada ao ouvir que as empresas desses veículos poderão ser multadas caso o transporte não tenha placas.
“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, quando você aluga um carro e comete uma infração de trânsito, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, tentou explicar Bruno.
Ana Maria, visivelmente irritada, questionou: “Mas Patinete não tem placa Prefeito”. “O cara, inclusive, pode estar sem documento”, levantou a hipótese.
covas retrucou: “A ideia inicialmente é que os fiscais da CET fiquem em momentos de paradas como esses, e assim que tiver parado, abordar o usuário, solicitar o documento, se ele não tiver documento, os patinetes tem o número de inscrição”, disse.
Apesar das explicações, Ana Maria não se contentou e deixou claro que não concordava com as novidades expostas pelo prefeito.