Ana Luiza Guimarães se emociona muito com história do angolano Marley Mbudo, de 35 anos
Ana Luiza Guimarães deixou os telespectadores do RJ2 emocionados nesta terça-feira, 17.
A jornalista, que comanda o telejornal ao vivo, chorou ao comunicar uma notícia triste e acabou surpreendendo quem estava acompanhando o programa.
A história era sobre o angolano Marley Mbudo, de 35 anos, que tentou escapar de um incêndio no bairro de Higienópolis, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com o filho de apenas um ano de idade.
“Desculpa, gente. Às vezes é duro”, disse ela, após anunciar a morte dos dois.
No Instagram, Ana Luiza fez questão de declarar porquê se comoveu tanto.
"Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do #RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil", escreveu ela.
O post ganhou diversos comentários carinhosos dos fãs, incluindo este: "Estávamos assistindo em casa em família, foi impossível não sentir sua compaixão e emoção passando pela tela. Não deve ser fácil fazer um telejornal ao vivo e ao mesmo tempo segurar tanta emoção. Nós já admirávamos seu trabalho, mas agora ainda mais. Parabéns!"