“Em um momento de dor, as pessoas não respeitam'', afirmou Lívia Andrade
Márcia Dantas foi surpreendida enquanto cobria o cortejo de Gabriel Diniz, que faleceu ontem, 27, vítima de um acidente aéreo.
A jornalista estava ao vivo para o programa Fofocalizando, do SBT, quando
um rapaz tentou pegar seu celular, que estava no bolso. No instante em que percebeu, a repórter gritou e conseguiu recuperar o telefone.
“Ele ia roubar meu celular! Pega esse cara, segura ele! Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”.
Visivelmente abalada, ela contou que a tentativa ocorreu enquanto estava na multidão que acompanhava o trajeto até o enterro do cantor.
Com a reação da profissional, um homem percebeu o ocorrido e tirou o criminoso do espaço.
Lívia Andrade estava no link ao vivo e ficou impressionada com a falta de sensibilidade do rapaz com o momento de tristeza.
“Em um momento de dor, as pessoas não respeitam. Ela quase teve o celular roubado! Absurdo! Enquanto as pessoas sofrem, outras tentam se aproveitar deste momento de dor!”, disse a apresentadora.
Minutos depois, Márcia voltou para explicar a turbulência.
"Foi um oportunista, uma pessoa que se acha muito esperta e quer se aproveitar de quem está ali sofrendo e trabalhando. Eu senti uma mão puxando meu aparelho do bolso. E eu gritei e ele deixou o celular cair no chão, eu vi o celular na mão dele. A gente acionou a polícia militar e eu tenho que registrar o boletim de ocorrência contra ele", esclareceu.
O velório do cantor Gabriel Diniz aconteceu em João Pessoa, na Paraíba.