Após enfrentar um câncer de mandíbula, o locutor e cantor faleceu e chocou a web
Uma triste notícia foi dada pelo Instagram oficial do locutor de rodeios, conhecido como Asa Branca, nesta terça-feira, 4. Após enfrentar um câncer de mandíbula, o cantor brasileiro morreu aos 57 anos.
Além da doença, Waldemar Ruy dos Santos, também era portador de HIV, descoberto em 2017 e estava internado no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo. Sandra Santos, esposa de Asa Branca, informou que não sabe onde será feito o velório, mas que o corpo será sepultado em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor.
Por meio das redes sociais, sua assessoria e familiares compartilhavam seu estado de saúde e procedimentos feitos no hospital para que os seguidores e fãs pudessem tomar conhecimento sobre a situação do locutor.
"Nota de falecimento. É com muito pesar, que informo a todos, o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações”, dizia a nota, que foi finalizada com uma frase do falecido: "Nunca abandone um amigo, independente de sua situação".