Anitta foi aplaudida por internautas após mandar recado para racistas que atacaram Ludmilla
Ludmilla enfrentou episódio complicado envolvendo racismo durante premiação no Multishow 2019, na última terça-feira, 29.
Ao som de vaias, a artista foi eleita "Cantora do Ano" durante o evento e subiu ao palco com sentimento de revolta após ouvir comentários preconceituosos.
Mesmo após fim da amizade por conta do hit 'Onda Diferente', Anitta criticou ato de racismo e apoiou a ex-amiga no Twitter nesta quinta-feira, 31.
"Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", escreveu.
Com os sentimentos a flor da pele, Lud agradeceu o prêmio e desabafou sobre racismo no Brasil:
"Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar"
Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade.
— Anitta (@Anitta) November 1, 2019