O hipnólogo criticou a própria postura e se desculpou com seus fãs
O Paredão entre FelipePrior, MariGonzalez e ManuGavassi mexeu com os corações dos espectadores do Big Brother Brasil 20.
Entre mutirões, brigas e promessas, o público fez suas apostas e, na última terça-feira, 31, decidiram quem seria o eliminado do programa.
Durante a eliminação, alguns famosos fizeram transmissões ao vivo para assistir em conjunto com seus seguidores um dos participantes deixando a casa.
Pyong Lee, ex-participante da atração, foi um deles. O principal rival de Prior estava online e atento para conferir o resultado da votação.
Quando foi anunciado que o arquiteto era o eliminado da semana, o hipnólogo se exaltou e gritou, comemorando a derrota do adversário.
Mais tarde, ele usou seu perfil no Instagram para se desculpar com seus admiradores sobre seu comportamento.
O esposo de SammyLee contou que havia assistido sua transmissão e não gostou de sua atitude, por isso estava pedindo para que seus fãs o desculpassem.
"Gente, eu gostaria de pedir desculpas a todos as 238 mil pessoas que passaram pela live e que assistiram depois... Por ter falado palavrão, que eu não percebi, mostrei o dedo. Não era pra eu ter feito isso, mas, juro que na hora eu não percebi. Me desculpem crianças, adolescentes, pais... É muito raro eu fazer isso. Fiquei um pouco triste depois que eu assisti, então eu peço desculpas de verdade", falou Pyong.