A apresentadora foi bloqueada pela rede social
Ana Paula Padrão se revoltou com o Instagram no último domingo, 16, e publicou sua insatisfação.
Ela está passando por um momento delicado, já que seu pai, Fausto Orlando de Vasconcelos Padrão, faleceu na última semana. E, ao tentar retribuir as mensagens de carinho e apoio dos seguidores, provavelmente com curtidas, a apresentadora do Masterchef acabou sendo bloqueada pela rede social.
A jornalista postou a mensagem que o Instagram lhe mandou: "Parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. Sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente."
Ela colocou na legenda: "Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais... Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança... Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!"
Ana Paula Padrão ainda usou algumas hashtags curiosas para demonstrar seu sentimento, como "mundo jeca", "redes boçais", "idiotas no poder" e "papai odiaria".
Os seguidores da apresentadora continuaram mandando apoio e uma fã concordou com ela: "Você disse tudo... Se estivesse aqui proferindo palavras de ódio e ofensas, com certeza não teria sido bloqueada. Fique em paz, Ana, o importante é você ter recebido todas as boas vibrações nesse momento tão cruel da vida. Fique bem e tenha uma boa semana!"