A decisão da influenciadora de desativar seu Instagram foi detonada na web
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi se envolveu em mais uma polêmica. Depois de promover uma festa sua casa no último sábado, 25, para comemorar a participação de Mari Gonzalez no BBB20.
As marcas, que tinham contrato com Gabriela, suspenderam seus anúncios de ações com a influenciadora. Os pronunciamentos foram feitos no domingo, 26, e na segunda-feira, 27.
Mas não foram apenas contratos publicitários que Gabriel perdeu. Com a polêmica, a influencer perdeu mais de 150 mil seguidores em seu Instagram.
E nesta segunda-feira, 27, o perfil no Instagram de Gabriela Pugliesi saiu do ar. Antes disso, a influenciadora digital havia apagado todos os posts na rede social.
O assunto repercutiu na web. Os internautas não gostaram da atitude da loira.
Confira algumas reações:
Tática comercial básica de damage control.
— peto coast (@Gayllenhaall) April 27, 2020
Desativa a conta pra conter número de seguidores, espera um escândalo novo tomar os holofotes, reativa a conta e volta a encher o cu de dinheiro.
Zero arrependimento, zero reflexão e empatia.
Pugliesi não é gente, é uma firma. https://t.co/1Z6AfynVJF
Colocar alarme para todo mundo parar de seguir a pugliesi quando ela reativar o perfil https://t.co/3eQnCF9KvY
— Nátaly Neri (@natalyneri) April 27, 2020
A Pugliesi só desativou o Instagram pra não perder seguidores. Quando todo mundo esquecer ela volta como se nada tivesse acontecido cheia de gratiluz e obrigada corona vírus e fodase a vida e tananã.
— princess consuela banana-hammock (@brunaferrari) April 27, 2020