Anitta fala que Pabllo Vittar canta melhor que ela após polêmica
Será que teremos uma reconciliação entre musas?
Em entrevista à revista inglesa 'Dazed', Anitta rasgou elogios a Pabllo Vittar, com quem teve uma briga, supostamente por questões financeiras, após as duas fazerem parceria no clipe 'Sua Cara', em 2017.
Recentemente, a namorada de Pedro Scooby declarou que não tem como voltar a ter uma relação amigável com a cantora.
Mas, parece que as coisas estão mudando:
"Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra c* - melhor que eu, na verdade - ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito", disse Anitta ao falar sobre a visbilidade da comunidade LGBTQIA+ em seus trabalhos.
PAI DE ANITTA FALA SOBRE PERSONALIDADE DA FILHA
Mauro Machado, mais conhecido como 'Painitto', participou do 'Caldeirão do Huck', na TV Globo, e fez algumas revelações sobre sua relação com a filha, Anitta.
Famoso na web pelas frases de impacto e gafes envolvendo a cantora, Mauro afirmou que a namorada de Pedro Scooby tem a personalidade forte - e que, teve a quem puxar:
"Garota de personalidade forte e um doce de pessoa. É muito parecida comigo. Quando a gente bate de frente, ficamos 10 dias sem se falar. Não trabalho com ela porque dois galos não cantam no mesmo terreiro. Sou que nem ela. O irmão não, já entra em acordo".
"Hoje em dia, eu, já bem experiente, deixo ela ter os faniquitos dela e depois ela se acalma. A gente ri, brinca, um encarna no outro", disse ele.
Apesar de polêmica, o pai da funkeira disse que seu temperamento a ajuda no lado profissional:
"É difícil querer passar por cima dela, paga um preço caríssimo. Ela sabe o que quer e é determinada. Isso tudo porque ela tem técnica. As pessoas acham que ela se acha, ela não se acha, ela domina a técnica, domina o que ela faz. Dentro da técnica dela, ela não deixa espaço, não deixa brecha".
Por mais diferenças que já teve com a filha, Mauro Machado a defende com garras e dentes:
"As pessoas pensam que ela é grossa, mas não. A crítica dela é construtiva. Se ela desistir da pessoa, ela não fala mais nada, vai procurar um substituto. Lógico, que ela tem muitos degraus a percorrer, mas já está bem mais calma, já apanhou, já venceu".