Cantora e sua banda fizeram "piada" com ida de músico a boate LGBTQIA+ em Goiânia
A rainha da sofrência, Marília Mendonça, transmitiu no último sábado, 8, a live Lado B.
No ao vivo, a sertaneja compartilhou com o público que assistia de casa uma história sobre um de seus músicos, que frequentou uma boate LGBTQI+ em Goiânia. Logo em seguida, a cantora foi acusada de transfobia.
Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem! E você está sendo infeliz com esse comentário pic.twitter.com/NbGTMNoljr
— cabeleleila Leila ✂️ (@jsann05) August 10, 2020
Após a live, o relato não foi perdoado pela web e os internautas usaram as redes sociais e reclamarem da atitude da cantora, colocando o nome da artista entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Já na manhã desta segunda-feira, 10, Marília usou as redes sociais para pedir desculpas. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", escreveu a sertaneja.
pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
Confira as reações dos internautas:
Eu vendo a Marília sendo transfóbica depois de achar que ela era uma das poucas no sertanejo que respeitava a comunidade LGBTQIA.
— fresh princess (๑• . •๑) (@ls_booh) August 10, 2020
Não passem pano pra transfóbico, por favor.#mariliatransfobicapic.twitter.com/8PQ8w1U9FO
O Brasil é o pais que mais mata pessoas TRANS, Queremos respeito, Não irei jogar pedra pois todos nós tem o direito de errar e aprender com seu erro, @MariliaMReal NÃO QUEREMOS VÍDEO CHORANDO IGUAL TODOS FAZEM,QUEREMOS VÍDEO DE VOCÊ
— dualipa (@dualiparj) August 10, 2020
ASSUMINDO O SEU ERRO ++#mariliatransfobica
Foi triste ver o vídeo da Marília Mendonça fazendo piada com um amigo que ficou com uma mulher trans. Primeiro que só ela elucidar o nome de uma boate LGBT com tom de piada e todo mundo debochando e rindo, foi péssimo. #mariliatransfobica foi triste viu.
— Gabe (@G_Gab) August 10, 2020