Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Após ser acusado de estupro, Justin Bieber se pronuncia pela primeira vez e cita Selena Gomez

O cantor usou seu Twitter para se defender e relatar onde estava no dia do suposto crime

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber se defende de acusação de estupro - Instagram
Justin Bieber se defende de acusação de estupro - Instagram

Justin Bieber viu seu nome envolvido em uma polêmica daquelas neste último final de semana. Acontece que, o cantor foi acusado de supostamente, ter estuprado uma moça chamada Danielle.

O fato teria ocorrido em 2014, enquanto ele ainda namorava Selena Gomez. Através de seu Twitter oficial, em uma série de publicações, Bieber se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação e citou o nome da ex-namorada:

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo é algo que levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração”, iniciou.

“Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite”, continuou.

“Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida com abuso sexual em 9 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local”, disse.

“Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada, Selena Gomez”.

Por fim, o astro escreveu que tomará as devidas atitudes legais contra o boato:

“Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e as autoridades para tomar medidas legais”, afirmou.

Justin também compartilhou prints que comprovam onde ele estava no dia e horário do suposto crime.