O colunista falou sobre seu vício em cocaína, sexo e advertiu jornalista que divulgou as imagens
Leo Dias abriu o jogo após ter vídeo em que aparece usando drogas vazado na última segunda-feira, 27.
Abalado com a situação, o colunista de celebridades usou sua conta no Instagram e desabafou sobre o caso: "Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter, um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim ã Minha vida, por vergonha".
"Desde as primeiras notícias envolvendo Fábio Assunção por consequência de sua dependência química, eu me privei de falar. Não por ter a mesma doença. Simplesmente porque é uma doença [...] Um outro episódio que marcou a minha carreira foi o vídeo do ator Alexandre Borges com transsexuais [...] E até que chegou o meu dia de ser o alvo", desabafou.
Segundo o jornalista, Erlan Bastos seria o responsável por vazar o conteúdo e criticou a atitude do jornalista: "Falta de caráter é expor detalhes sórdidos de algo que me envergonha profundamente. É compactuar a atitude de uma pessoa que fez tal vídeo sem eu perceber que estava sendo filmado."
"Errei ao levar para a minha casa um ser tão mal caráter. Mas estava entre quatro paredes, na intimidade do meu lar. O intruso ali não era eu. Mas eu tenho que admitir que tudo isso é consequência da droga", desabafou e não escondeu o vício em cocaína e sexo.