Milene Pavorô revelou que SBT foi processado e ela precisou depôr após "brincadeira" durante 'Programa do Ratinho"
Milene Pavorô abriu o jogo três anos após episódio polêmico durante o 'Programa do Ratinho', no SBT.
Em entrevista para o canal da repórter Lisa Gomes, no YouTube, nesta segunda-feira, 25, a assistente de palco comentou a repercussão após ter sido chutada no ar pelo apresentador.
Em 2016, a modelo chorou e se retirou do palco da atração logo após levar um chute de Ratinho enquanto estava dentro de uma caixa de papelão.
Pavorô disse durante o programa ‘Lisa, Leve e Solta’ que tudo não passou de uma brincadeira, no entanto, a repercussão foi bastante negativa para Carlos Roberto Massa.
Ela revelou que na época, foi aberto um inquérito policial após telespectadores denunciarem a atitude do apresentador e da produção.
"Quando vai no ar, não é nada do que é gravado. Eles editam. Fiz o meu personagem. Na hora da gravação ele parou e perguntou: 'Milene, machucou?'", comentou.
Ela ainda destacou que o programa foi processado em milhares de reais por conta da polêmica.
"Os sites começaram a me ligar: 'Conta como você está se sentindo após ser agredida' e eu disse 'Hã? Eu não fui agredida'. Por conta disso foi aberto um inquérito na delegacia da mulher, por agressão [...] Várias pessoas denunciaram [...] Tive que depôr umas três vezes.".